Quando DEUS manda 21.07.10




Certo dia em uma rádio, ligou uma senhora que estava passando por momentos difíceis. E ali, através daquela oportunidade, ela resolveu fazer o seu apelo: - Eu estou passando por uma grande prova: estou desempregada ,tenho filhos pequenos, meu esposo faleceu. Se alguém puder me ajudar com alimento eu ficaria muito grata. Aquilo que deus tocar em seu coração será de grande ajuda. E ela deu seu endereço. No momento uma pessoa de má fé ouvia o programa, e resolveu fazer uma brincadeira. Dirigiu-se ao mercado e fez aquela compra... De tudo ele comprou e em muita quantidade. Comprou do bom e do melhor. Depois disse para duas pessoas:- Vocês vão ate a casa desta senhora, entreguem esta compra e quando ela perguntar quem mandou, vocês vão dizer a ela que foi o diabo. O diabo quem esta enviando esta compra.E assim seguiram aquelas pessoas rumo a casa da senhora. Bateram palmas e ela atendeu, e eles disseram: - Vviemos trazer esta compra para a senhora!e ela disse: - Entrem, por favor coloquem aqui..."Descarregaram tudo naquela casa simples e a senhora disse:- Que DEUS abençoe, muito obrigado!E aqueles dois homens pararam, olharam um para o outro e perguntaram:- Hei, a senhora não vai perguntar quem mandou esta compra?e a senhora com toda humildade e sabedoria respondeu: - "Eu não. Quando DEUS manda ate o diabo obedece!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário